Happy Bday, Leo DiCaprio

leo_dicaprio

Hoje é o dia de um dos melhores atores da nossa geração, lindo, amado, defensor do meio ambiente, bem danadinho rs e um sofredor porque toda vez que concorre ao Oscar é um dos favoritos, mas nunca ganha. #suavezvaichegarleo #staystrong

Brincadeiras a parte, Leo faz hoje 40 aninhos de muita beleza e talento, então resolvi reunir aqui os meus filmes favoritos dele (não está em sequência de preferência, não tenho maturidade para tal desafio).

1. Um filme de Tarantino estrelado não apenas por Leonardo DiCaprio, mas também por Jamie Foxx, segunda pessoa na história do Oscar a ser indicado a duas categorias no mesmo ano, de melhor ator e melhor ator coadjuvante, e Christoph Waltz, ganhador do Oscar pelo personagem no filme Bravura Indômita, filme também de Tarantino.

2. Diamante de Sangue

A história se passa durante a Guerra Civil de Serra Leoa e é um filme de suspense político super interessante. Leo concorreu ao Oscar de melhor ator pela atuação.

3. O Grande Gatsby

Filme baseado na obra de Scott Fitzgerald e dirigido por Baz Luhrmann, foi o segundo que Leo fez com o diretor (o primeiro foi Romeu + Julieta). O elenco é fantástico, assim como o figurino, o cenário e a trilha sonora, vale a pena assistir!

4. Titanic

O filme é um clássico de Steven Spielberg e mesmo que muitos já tenham visto tinha que colocar aqui, foi o primeiro filme dele que vi e até hoje sou apaixonada.

5. Prenda-me se for capaz

Conta a história de um falsário que foi de médico a piloto de avião, tornando-se o ladrão de banco mais bem sucedido da história dos EUA. O filme é baseado em uma história real e também tem no elenco Tom Hanks.

6. Infiltrados

O filme é dirigido por Martin Scorsese, onde Leo interpreta Billy, um policial que recebe a tarefa de infiltrar-se num grupo mafioso, assim como Collin, personagem interpretado por Matt Damon, que consegue se infiltrar na polícia. O filme mostra a aflição que ambos sentem ao viverem duas vidas e o risco que eles correm quando, tanto a polícia como a máfia, descobrem que dentro deles há um espião. Um daqueles filmes que vejo, revejo e não me canso.

7. O Lobo de Wall Street

Leo também concorreu ao Oscar de melhor ator pelo personagem que interpretou. Inclusive, nesse filme ele contracenou com Matthew McConaughey, que por ironia do destino ganhou o Oscar naquele ano. Vale muito a pena assistir, só não recomendo que você veja com os seus pais, okay? O filme é dirigido por Martin Scorsese.

8. A Origem

Um filme de Christopher Nolan, diretor da mais atual trilogia de Batman. Os efeitos especiais desse filme são perfeitos e a história é bem complexa, mas se você prestar atenção vai entender. Muitos personagens desse filme são de Batman, como Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Tom Hardy e Michael Caine.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s