British Fashion Awards 2014

O evento de moda mais esperado do Reino Unido aconteceu ontem (1/12) e, claro, que o Red Carpet tinha que estar repleto de looks maravilhosos.

Cara Delevingne foi eleita a melhor modelo e para o Red Carpet escolheu um vestido de fenda da Burberry, já para o after party, um mini dress Tom Ford.

Kendall Jenner vestiu um macacão branco colado Emilio Pucci e investiu em uma sandália preta feita em tule. Emma Watson usou um macacão branco decotado de Misha Nonoo, um casaco Dior e uma clutch de Anya Hindmarch. Amei o look, esse jeito clássico porém moderno combina muito com ela.

Rihanna no Red Carpet vestiu um blazer Stella McCartney com um decote em V e no after party escolheu um vestido transparente bege com aplicações espelhadas que não sei a marca, se souberem digam para eu atualizar aqui 🙂

Kate Moss escolheu um vestido preto estampado e Harry Styles foi de terno listrado Lanvin.

Victoria Beckham usou a saia da sua própria coleção e ganhou o prêmio de estilista do ano e Olivia Palermo optou por um look mais minimalista e uma saia de fenda de Emilia Wickstea

Anna Wintour, que vestiu John Galliano e ganhou o prêmio de mérito, levou sua filha Bee Shaffer para a premiação, que estava de Alexander Mcqueen. Anna Kendrick usou um vestido Victoria Beckham. Amei esse look clássico e clean escolhido pela atriz.Já Jourdan Dunn optou por um vestido de couro.

MTI2Mzc2MTQzMTQwOTg0MDgy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s