Filme da semana: Coincidências do Amor

coincidencias-do-amor

Em plena noite de sexta-feira estava procurando um filme na Netflix e encontrei Coincidências do Amor. Eu já havia visto uma vez e me recordo que foi no cinema com uma amiga, mas acabei tendo uma alergia horrível na hora (essas coisas só acontecem comigo kkkk), então não me lembrava muito bem e resolvi assistir novamente. O filme conta a história de Kassia Larson (Jennifer Aniston), que resolve engravidar, só que Wally (Jason Bateman), seu amigo de longa data, acaba adulterando a sua inseminação e sete anos depois, ao conhecer Sebastian, percebe que o filho pode ser seu, mudando sua vida por completo. Eu adorei o filme, trata de como uma criança, com toda a sua inocência e compaixão, pode mudar as pessoas, inclusive os próprios pais. É uma história de amor que vai muito além de apenas mais um romance engraçado, é focada na relação de amor entre pai e filho.

Deixe um comentário

