Filmes de Natal

christmas-lights-tumblr

Eu não sei vocês, mas o Natal é uma das minhas épocas favoritas do ano, é muito boa aquela sensação de leveza, de família reunida, engordar sem culpa e assistir filmes agarradinho com o cobertor, como se fossemos criança de novo. Eu sempre assisto os mesmos filmes no Natal, por isso resolvi  compartilhar com vocês os meus favoritos.

1. Esqueceram de Mim (1990)

Esse foi o primeiro filme dos três que foram lançados, eu sempre rio com a história de Kevin, que é esquecido no Natal pelos pais e que tenta se livrar dos ladrões que invadiram sua casa.

2. As Crônicas de Nárnia: O leão, a feiticeira e o guarda-roupa

O foco do filme não é Natal, mas a história, que se passa num mundo mágico, com criaturas diferentes, inclusive Papai Noel e muita neve, me deixam num clima natalino, é bem família #papainoeltrazminhachanel, hahah

3. O Estranho Mundo de Jack

Um filme produzido por Tim Burton, conta a história de Jack, uma caveira que se cansa de viver na Cidade do Halloween e um dia vagando pela floresta acaba entrando na Cidade do Natal e encantando-se. Ao voltar para a sua cidade convence o povo de que devem sequestrar o Papai Noel e fazer seu próprio Natal. O filme é uma magia, e o desenho é muito bem produzido.

4. Meu Papai é Noel (1994)

Clássico natalino, o primeiro filme é o meu favorito, eu adoro tudo nele, é um dos meus vícios, e eu me lembro que quando era pequena costumava assistir mesmo quando não era Natal, hahah

5. Como Grinch Roubou o Natal

Outro clássico natalino. A história é sobre Grinch, uma criatura rabugenta e verde que é interpretado por Jim Carrey, que odeia o Natal e pretende destruí-lo, até que conhece Cindy, interpretada por Taylor Mommsen (a eterna Jenny Humphrey de Gossip Girl), uma garotinha que acaba conquistando seu coração de gelo.

6. Simplesmente Amor

Não tem nada melhor do que um romance natalino. Esse filme é o meu favorito nessa categoria, ele mistura várias histórias de casais no Natal, e tem um elenco muito bom: Keira Knightley, Hugh Grant e Colin Firth são apenas alguns atores que aparecem no filme. Um trecho do filme pra conquistar vocês:

7. O Expresso Polar

É uma animação baseada no livro de Chris Vann Allsburg, que conta a história de uma garoto que não mais acredita em Papai Noel e acaba embarcando em um trem para o Polo Norte. Tom Hanks dublou todo o filme.

Espero que tenham aproveitado o Natal e curtam esse fim de noite com vários filmes natalinos, hahah

Deixe um comentário

