Haute Couture Chanel Fall/Winter 2015-16

Nessa semana de moda, o meu desfile favorito foi o da Chanel. No cassino luxuoso, montado pela maison no Grand Palais, o Cercle Pervé, nome também dado a coleção, foi onde ocorreu um dos desfiles mais esperados da semana. A começar pela mesa de roleta, que teve a participação de Kristen Stewart, Julianne Moore (as duas contracenaram juntas em Para Sempre Alice), Lily Collins e Lily Rose Depp, filha do pseudo pirata mais lindo do univeeeerso aká Johnny Depp.

Os primeiros looks foram uma construção em 3D. Uma atenção a presença do Martingale (o detalhe no ombro da jaqueta), no clássico tweed e transparência. Além dos vestidos bordados e plissados, cada um mais lindo que o outro. O sapato, bem estilo anos 80, tem uma abertura na frente que traz todo um charme e entrou com tudo na minha wishlist. A beleza, um pouco diferente, teve uma sobrancelha bem marcada, assim como as maçãs do rosto.

Casaco em 3D

Esse vestido virou minha maior obsessão, fiquei apaixonada #wishlist

Pulando para a noiva da maison, notamos a evolução dela ao longo dos anos, tornando-se mais feminista, vestida com um terninho, que tem tudo para ser o novo vício, mas sem deixar de lado o batom vermelho e o clássico véu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s