Descobertas da semana

1. Série: Stranger Things

Quem ainda não viu essa serie? Acho que é tipo GOT, virou “modinha”, mas ô modinha boa, viu? Não tem outra palavra pra descrever ST: f*da. Muito mesmo. Não sei o que é melhor, o suspense que te deixa com ainda mais vontade de assistir, a mistura de ficção científica com referências aos anos 80, começando em Os Goonies, passando por Carrie, a estranha (Eleven aparentemente é baseada em Carrie, ambas com poderes extraordinários e quando provocadas podem fazer coisas assustadoras), e indo até Star Wars, além de fazer uma clara homenagem ao filme Poltergeist (logo no primeiro episódio a mãe de Will o presenteia com um ingresso para o filme). Ou, se é a trilha sonora, composta por Joy Division, The Clash e David Bowie. Sem falar que no elenco contamos com Winona Ryder (netflix, seu lindo, você nunca decepciona <3). Ou seja, cola que é sucesso, galera.

2. Música: Cold Water (Major Lazer, Justin Bieber, MØ)

3. Artista: Kovacs

kovacs

To apaixonada por essa mulher ❤ Sharon Kovacs é uma cantora dos Países Baixos de apenas 26 anos dona de uma voz maravilhosa. Ela me lembra a uma mistura de Adele com aquelas cantoras dos anos 20, bem vibes O Grande Gatsby (minhas comparações são as piores, eu sei, sorry migos). Sharon só tem um álbum, Shades Of Black, mas, para nossa felicidade, tem no spotify.

4. App: chicicismo

É um aplicativo muito massa em que você pode encontrar inspirações de looks, ao mesmo tempo que consegue saber as referências daquelas peças. Tem muita coisa que vem de loja de departamento mesmo, o ruim é que nem todas têm no Brasil, como a nastygal, urban outfitters e topshop. Você pode criar suas pastas, eu separo em várias, dependendo do que procuro pra me inspirar, tipo viagens, looks de aeroporto, looks pra lugares frios, pra sair, pra aproveitar o domingo com a família… É bem prático, adorei!

5. Pra comprar: loja online Garimppo

Foi uma felicidade só quando descobri essa loja. Bem ao acaso mesmo, apareceu uma publi no facebook, ai resolvi entrar e adorei. Tem umas roupas bem basiquinhas, alguns com um preço bem bom, outras um pouco mais salgado. Me apaixonei pela calça pantacourt ampla e uma calça de detalhe transpasse. Sobre os acessórios, tenho nem o que comentar, só amor ❤ Fiz o pedido na loja, vamos ver quando chegar, dou um update depois!

6. Pra seguir: @happilygrey

IMG_0777

Outra descoberta aleatória que acabei amando. Happily Grey é o nome do blog de Mary Seng. Ela tem um estilo bem cool, ao mesmo tempo que básico, super clean (algumas vezes me lembra ao estilo das parisienses). O feed dela no instagram dá aquela sensação boa… Sabe quando você entra um perfil e ele é todo organizado, com as cores e os filtros das fotos seguindo um sentido e combinando perfeitamente? Pronto! O dela é esse orgasmo visual sensacional.

Espero que tenham curtido, compartilhem ai as descobertas de vocês, beijos de luz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s