Nova tendência: dad hat

chanel

Depois do desfile na Chanel, nessa terça-feira, ficou bem claro que o dad hat voltou de vez, você gostando ou não. Seja ele de algodão, liso, estampado, com algum logo corporativo ou uma frase aleatória, o boné já tornou-se um acessório hit no hemisfério norte e tem tudo para bombar aqui também.

  1. Merat

product-image-16878775_grande

A loja online não tem apenas boné, mas também várias coisinhas muito lindas que te faz querer usar o cartão de crédito como se não houvesse amanhã, esse dad hat é uma delas.

2. Nasaseasons

k

Essa marca francesa é conhecida pelos seus bonés que já ocuparam uma lugarzinho na cabeça de Rihanna. Foi fundada em 2014 por 5 adolescentes e tem a missão de “unir a juventude por meio de bordados de sentimentos, preocupações e atitude no jeito de se vestir”.

3. Laser Barcelona

A marca espanhola não tem apenas bonés, mas também gorros, bucket hats, bolsas de pano, suéteres e até mesmo meias. A ideia é reproduzir uma linguagem inspirada no streetstyle de Barcelona, com peças que possam ser usadas na cidade.

Como usar:

Já temos muitas famosas que se tornaram adeptas ao dad hat, como as tops Kendall Jenner e Gigi Hadid, Kim Kardashian, Rihanna e Anna Dello Russo, editora de moda da revista Vogue Japão. O boné é usado em várias ocasiões, inclusive naquelas mais formais e conseguem dá uma quebrada na seriedade do look, deixando-o mais moderninho.

Curtiram? Já estão indo comprar o de vocês?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s