O novo vídeo da H&M foi o mais inclusivo da marca até hoje

hm-new-autumn-collection-2016-video-04-800x450

A H&M lançou o vídeo, que acompanha a sua nova coleção do inverno 2016, com maior diversidade em toda a sua história. Além de reproduzir uma vibe bem anos 70, em estampas florais e tecidos fluidos, a fast fashion reuniu um elenco muito forte, contando com a presença de Cajsa Wessberg, Arvida Bystrom, Neelam Gill, Fatima Pinto, Pum Lefebure, Jillian Hervey e Pernille Teisbaek. A modelo Paloma Elsesser  e a modelo trans Hari Nef, também foram convidadas para fazer parte do vídeo que deseja representar a beleza em todas as suas formas.

Jillian Harvey falou sobre o projeto em uma entrevista para a ELLE americana: “Celebrar as peculiaridades, a graça e o estilo das mulheres é algo inerente à minha personalidade. Por isso, eu amo o fato da H&M ter nos convidado a reinventar a clássica música She’s a Lady, de Tom Jones, com um toque contemporâneo, em uma versão que fala com cada uma de nós diretamente”

É tão bom ver cada vez mais marcas abraçando a diversidade, espero que isso reflita também na produção das roupas. E vocês? O que acharam do vídeo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s