Cabelo colorido não tem idade!

advancedstyle3

O cabelo é uma parte de nós que pode dizer muito sobre nossa personalidade. Um corte, um penteado ou uma cor, ainda mais se o cabelo for colorido. Imagine, então, se essas cores estivessem nos cabelos das vovós.

Esqueçam aquela imagem de velhinhas com fios brancos presos em bobs. Idade é questão de estado de espírito, e essas senhoras modernas estão aí para provar que personalidade é a verdadeira certidão de nascimento.

A moda do cabelo colorido começou na Europa, mais precisamente em Londres, capital do cabelo colorido, e já dominou todo o mundo. Agora, está chegando às senhorinhas mais ousadas mundo à fora, mostrando que qualquer mulher tem a liberdade de usar o que bem entender.

Existem várias opções para quem quer colorir as madeixas. As temporárias podem ser feitas com Hair Chalk (giz de cabelo ou tinta fantasia) e, caso você queira algo mais permanente, pode usar a técnica do Rainbow Hair, dos famosas cabelos coloridos feitos em salão.

3

Mas, não é tão fácil aderir à essa tendência. Com o passar do tempo, as regras para se vestir ficam mais rígidas e as mulheres se vêem cada vez mais presas a padrões antiquados, então, é preciso muita atitude para fugir deles. Nada melhor do que a maturidade que vem com a idade para não se importar com a opinião alheia.

Isso sim é que é mostrar como moda tem muito mais a ver com personalidade do que com idade. Moda é pra se divertir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s