Nova tendência: tule

fullsizerender

Continuando a série de tendências que brilharam nessa temporada do verão 2017, vamos falar sobre o tule. É difícil pensar nele de uma forma que não lembre a roupas de contos de fada ou até mesmo o vestido icônico de Carrie Bradshaw, na abertura da série Sex and the City. Mas ele voltou com tudo, tanto nas passarelas como nas ruas, das formas mais diferentes possíveis.

Ele apareceu com shorts por baixo, calça jeans e até mesmo jaqueta de couro. Nas passarelas, Alexandra McQueen e Molly Goddard foram marcas que apostaram numa versão menos delicada do tule, mostrando que não apenas princesas podem combinar com esse visual.

Mas, se você quiser uma versão mais tradicional, digna de contos de fadas, a nova coleção da Valentino mostra que isso também pode ser possível.

Se você preferir algo no meio termo, que misture um pouco do mais moderno com o mais tradicional, é só olhar para o desfile da Dior, que abusou de transparências, comprimentos longos e misturas entre tule, t-shirts e cores escuras.

A blogueira Chiara Ferragni já se rendeu à nova tendência e combinou a saia de tule preta com uma t-shirt branca, lembrando bastante ao desfile da Dior. AMEI!

Opção é o que não falta. Se prepare pra entrar na Zara e logo, logo poder montar todos os seus looks com um toque de tule.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s