Hot or Not: o moletom da Juicy Couture voltou a ser hit fashion

Para quem gosta de guardar algumas peças de roupa pensando na possibilidade daquela tendência voltar à moda, pode se alegrar com a novidade.

Muitas das tendências do início dos anos 2000 estão voltando com tudo, entre elas o moletom da Juicy Couture de veludo. O conjunto era usado por todas as celebridades naquele período, como Paris Hilton e Kim Kardashian, assim como as meninas do elenco de Mean Girls, tanto fora como dentro do set. Eventualmente, a moda passou e todos os pontos de venda físicos da marca fecharam em 2014. Agora, dois anos depois, o conjuntinho voltou com uma cara nova. Para comemorar os 21 anos do primeiro lançamento da fatídica tendência, o grupo recrutou 21 meninas cool do mundo da moda, indo de modelos à influencers. Elas fazem parte da campanha intitulada #TRACKISBACK, e representam a nova mulher que veste Juicy Couture.

Para a campanha, a marca pediu para que as suas embaixadoras descrevessem o seu estilo pessoal em uma palavra. As respostas foram muita variadas, entre elas estavam “nervosa”, “70’s chique”, “masculino” e “confortável”, mostrando que não há um tipo singular de mulher que veste o agasalho, então abrace o look que quiser escolher.

Podem esquecer dos tons neons. Agora, os moletons podem combinar com jaquetas de couro e até mesmo saias longas. Os retratos estilo p&b são do fotógrafo japonês Nagi Sakai.

mtqwmdmxodm5nzi0mjuwmti3

mtqwmdmxodm5nzi0mte5mdux

mtqwmdmxodm5otkyntu0nta3

mtqwmdmxodm5otkynjiwmdq3Curtiram a volta desse hit? Pretendem aderir? Contem ai!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s