Gilmore Girls: um ano para recordar

ne861pvp9hhlbd_2_b

Eu não sei se já comentei aqui, mas AMO Gilmore Girls. Minha infância incluía assistir a série, enquanto desejava ser como Rory quando crescesse. Com o tempo, fiquei com mais vontade de ser como Lorelai (quem nunca?). Mas, isso não vem ao caso. Vim falar aqui sobre o revival, original Netflix, dessa série que sempre foi além do seu tempo, debatendo certas questões muito antes de começarem a estar em alta, com diálogos geniais e marcadas por referências brilhantes.

A nova temporada terá estreia em 25 de novembro, com quatro episódios, cada um de uma hora e meia de duração, dividida pelas estações do ano.

A série já foi disponibilizada na Netflix, e muita gente por aí não gostou muito da sétima temporada. Isso porque ela não foi escrita pela criadora, Amy Sherman-Palladino, e o final não deixou muitos fãs satisfeitos, inclusive ela. Com essa nova temporada, Amy tem a oportunidade de fazer tudo que não pôde antes.

Para nos deixar ainda mais ansiosos, a Netflix está lançando trechos e conteúdos especiais, como o vídeo “featurette“, mostrando os bastidores da série. Para completar, quatro pôsteres foram lançados, cada um fazendo referência a uma época do ano, exatamente como foi dividido na nova temporada.

Com o trailer, a divulgação de fotos e as entrevistas, muitos palpites começaram a surgir. Um dos maiores é se Lorelai e Luke estão juntos. *SPOILER ALERT* No último episódio o destino do casal ficou no ar, mas, pelas fotos que foram divulgadas, parece que eles estão juntos de novo (insira aqui o coro de aleluia).

Outra pergunta que não quer calar é como tem sido a vida de Rory até agora. Será que ela trabalhou na New York Times? Viajou pelo mundo? E o seu destino amoroso? A garota acabou a sétima temporada sozinha, e todos os três grandes amores da sua vida voltaram para fazer parte do remake. Já sabemos que não será Dean, pois o ator estava com a agenda lotada e por isso só aparece em um episódio. Além disso, o ator David Sutcliffe, que interpreta Christopher, o pai de Rory, acabou revelando em uma entrevista que ela e Dean não acabariam juntos. Sorry #teamdean.

ezzdxuxfz_4l

Outra teoria que está sendo muito comentada, é baseada numa foto promocional, em que a maçã é o foco da polêmica. É de conhecimento geral da nação que a família Gilmore não possuí uma alimentação muito saudável e a fruta, muitos acreditam, é uma lembrança ao episódio em que Lorelai comenta com Suki sobre um desejo incontrolável que tinha por maçã enquanto estava grávida. Todo mundo começou a se perguntar: Lorelai vai ter um bebê?  É de Luke? Ou seria Rory? E se sim, de quem? Dean? Jess? Logan?

fullsizerender

Uma outra incógnita é o futuro de Rory. A garota sempre quis ser jornalista, mas nas imagens reveladas ela aparece como professora. O que será, afinal, que aconteceu nesses 10 anos na sua vida?

rory-gilmore-dean

Uma coisa que também está deixando muita gente curiosa é em como será a vida de Emily sem Richard. Edward Herrmann, o ator que interpretava um dos melhores personagens da série (amava a ligação dele com Rory) faleceu em dezembro de 2014.

Gilmore Girls

O ator Yanic Trusdale, que interpreta o francês arrogante Michel Gerard, relevou ao público que seu personagem terá um romance: “Ele ia a encontros amorosos na série, mas era tudo muito vago. Então vamos poder conhecer muito mais sobre quem ele é em sua vida pessoal”, falou o ator ao Entertainment Tonight, na última semana, numa das lanchonetes dos Estados Unidos que foi transformada em Luke’s Diner, para promover a nova temporada.

Infelizmente, só saberemos o que acontecerá na vida dos habitantes de Stars Hollow daqui a 38 dias. Já, já chega. Para quem esperou 10 anos, 38 dias é fichinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s