Emma Watson aparece diferente na capa da Vogue

mtqymja3njgzmdqxmjqwmdc1

A atriz que apareceu na edição de novembro da revista Vogue norte-americana estampou a capa com um corte nunca visto antes. Provavelmente foi apenas peruca, mas, o que nos deixa em dúvida é porque sabemos que Anna Wintour não curte muito usar desse artifício em ensaios fotográficos, como foi mostrado no documentário The September Issue. Além disso, a editora também tem uma forte influência sobre as garotas que escolhe para a capa, como Taylor Swift. A loirinha, na primeira vez que apareceu na revista, estava com franja e o famoso cabelo loiro cacheado havia sumido. Não podemos esquecer, também, da edição mais recente, em que ela platinou o cabelo e seu visual foi apresentado em primeira mão pela Vogue.

Mesmo não sendo real, podemos afirmar com toda certeza que no ensaio outras perucas foram usadas, pois Emma fotografou vários estilos diferentes de cabelo.

Ela falou sobre um assunto muito em alta em Hollywood, a defasagem salarial por gênero, onde mulheres ganham muito menos do que os seus co-protagonistas homens. “Todos nós devíamos ser tratadas igualmente e recebermos igualmente”. Ela também conta que nos últimos filmes está recebendo o mesmo que os seus colegas de elenco, mas que não se considera sortuda e, que essa indústria tende a avançar e recuar.

1116-vo-well23-01

A atriz também fez parte da famosa entrevista, onde o repórter vai até a casa da pessoa e a enche de questões, até chegar ao número 73. Muitos desses vídeos são super engraçados, e já foram feitos com Blake Lively, Taylor Swift e muitas outras celebridades. O de Emma está muito bom, principalmente a parte em que ela faz uma perfeita imitação de Britney Spears.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s