Millie Bobby Brown de “Stranger Things” está maravilhosa na revista Interview!

5817309807fe4f77933ede5618435ad3

Millie Bobby Brown, a atriz de apenas 12 anos que conquistou todo o mundo com sua atuação em Stranger Things e seu estilo fora das telas, acabou de estampar sua primeira capa em uma revista norte-americana, a edição de novembro da Interview Magazine. No ensaio, a atriz está toda rockeira, no melhor estilo badass.

As fotos ficaram sensacionais e Millie foi entrevista por uma das suas amigas mais próximas, a dançarina dos clipes de Sia, Maddie Ziegler, de 14 anos. As duas tornaram-se amigas quando a atriz foi assistir ao programa You Think You Can Dance.

Maddie perguntou a Millie o que acha de interpretar uma personagem tão diferente como Eleven. “Foi diferente dos meus outros personagens, onde eu tinha que falar muito. Eu tinha diálogos. Uma vez, eu tive que interpretar um homem em uma série e matar minha mãe em outra, então, são estranhos os papéis que eu pego. E nessa série, eu percebi que não precisava falar com a boca, mas precisava me expressar com meu rosto. Ao invés de falar ‘estou brava, estou triste, estou confusa’, eu tinha que trabalhar com rosto e isso foi desafiador. No entanto, eu realmente gosto de um desafio. Eu amo interpretar a Eleven”.

Para ler toda a entrevista, é só clicar aqui.

Deixe um comentário

