Gigi Hadid usou poncho em desfile da Tommy Hilfiger por não ser magra o suficiente

gigi-hadid-tommy-hilfiger-fall-2016-campaign07

Vocês podem não acreditar, mas é real. Gigi Hadid, uma das tops mais conhecidas do mundo fashion, que inclusive assinou uma parceria com a Tommy, sofreu e ainda sofre com comentários sobre o seu corpo, que foge do padrão das modelos que desfilam na passarela.

O designer Tommy Hilfiger compartilhou uma informação sobre o primeiro desfile que a modelo fez para a marca em uma conversa com o Yahoo: a diretoria de casting colocou Gigi para dentro de um poncho oversized porque ela não era tão magra como as outras modelos. O poncho foi um hit fashion, mas a revelação foi a prova de como a indústria da moda ainda tem muito o que aprender. “Nosso diretor de casting disse ‘Ela não serve exatamente porque você sabe que ela não é tão alta e magra com as outras garotas’”, revelou o estilista. “Eu tive que cobrir o corpo dela, infelizmente, mas vendi milhões de peças. Mas eu fui contra, eu dizia ‘não esconda o corpo dela’. Eu fiquei bastante infeliz porque, para mim, Gigi é sinônimo de perfeição”. Na temporada seguinte, Gigi desfilou de biquíni.

Não está nem ao menos em discussão se Gigi é magra ou não, todas nós sabemos que ela é, e os únicos fatores que a diferencia das outras modelos são suas curvas. Ela já se pronunciou sobre isso no instagram há um tempo atrás. “Sim, eu tenho peitos, abdômen, bunda e coxas e não estou pedindo para ter um tratamento especial. Eu caibo nas roupas. Seus comentários cruéis não me fazem querer mudar meu corpo”. Arrasou! ❤ Assustador ver como a indústria consegue impor uma ideia tão cruel sobre o que é bonito e feio, ao ponto em que uma menina magra é chamada de gorda, e como se ser gorda fosse uma ofensa 😦

Deixe um comentário

