Farm lança sua primeira coleção ‘genderless’

farm_04-11-2016_campanha_desktop

Vemos cada vez mais marcas aderindo a coleções ‘genderless’ e, agora é a vez da Farm. A ideia é que tanto meninos quanto meninas se sintam à vontade para escolher qualquer roupa ou acessórios.

A nova coleção, intitulada Glitch Tropical, foi apresentada ao público no MECA Festival em Inhotim esse final de semana, fazendo referência ao lado fun dos games, a energia da música eletrônica e criatividade da linguagem da internet, ao mesmo tempo que mistura o lado descontraído e colorido da Farm. As peças são vestidos e mochilas holográficas, com transparências, misturas de estampas e tie-dye e algumas mais femininas, como maiôs e vestidos, mas a marca faz um convite a usarem o que quiserem, não importa se você é homem ou mulher.

5300007_1478269599238_file

5300007_1478269668051_file

5300007_1478269911192_file

A marca carioca é conhecida pelas parcerias icônicas com a Adidas, peças, inclusive, que são usadas pelos homens também. No entanto, o tamanho desses produtos sempre limitou a compra pelo público masculino, já que as modelagens costumam ser pequenas. A marca diz ter aumentando a grade de tamanhos dessa vez. Assim esperamos.

O que acharam da nova coleção? Digam ai! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s