Novo vício: The Crown

maxresdefault

QUE série. To apaixonada. História que te prende no início ao fim, elenco maravilhoso (Claire Foy está sensacional) e figurino dos sonhos. Uma super produção da Netflix, custou mais de 100 milhões de dólares, recebendo o título de mais cara do serviço de streaming.

A série acompanha os primeiros anos de reinado de Elizabeth II, que aos 25 anos precisou assumir a coroa. Logo no primeiro episódio o espectador é transportado para 1950 no Reino Unido. Os cenários são lindos e a direção de arte e fotografia são caprichadas. Sem falar dos figurinos, que encantam qualquer um apaixonado por moda. As roupas criadas por Michele Clapton (vencedora de 3 Emmys por Game Of Thrones), exprimiu não só beleza e a personalidade de cada personagem, mas também fidelidade.

O criador Peter Morgan, assinou todos os 10 episódios e deixou bem claro que o clima da série segue A Rainha, filme que lhe rendeu uma indicação ao Oscar por Melhor Roteiro Original. A tensão está lá, e é apresentada de formas fantásticas, como olhares e gestos. Uma briga violenta entre Elizabeth e seu marido, Philip (Matt Smith <3) é apresentada ao público sem áudio, e consegue transmitir de uma forma ainda mais forte a gravidade da situação.

Alguns episódios são mais emocionantes que outros, mas o elenco compensa. Claire Foy merece palmas pela performance. Conseguiu mostrar a transformação de uma tímida e doce moça para uma firme governante, muitas vezes sem usar as palavras.

A segunda temporada de The Crown não foi ainda confirmada, mas caso aconteça, não será uma grande surpresa. Além disso, histórias não irão faltar, afinal, até agora, foram 64 anos de reinado de Elizabeth II, então, há muito o que abordar. Por enquanto, o que nos resta é esperar!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s