Tendência: Camisetas Bordadas

Camisetas gráficas não são nenhuma novidade. Até a Dior já desfilou com a sua nessa última temporada e foi postada em todas as redes sociais, alegando que todas nós devíamos ser feministas (real!). Mas, comecei a notar, principalmente no instagram, que agora a moda é outra: camisetas com dizeres bordados. Não só coisas escritas (as frases são as melhores!), mas também com desenhos super criativos.

Existem várias marcas lá fora que já estão fazendo, como a Reformation, que lançou uma escrita em homenagem a Leonardo DiCaprio, com a frase “do it for Leo“, custando 48 dólares.

Para quem for jeitosa, você não precisa gastar nenhum centavo e pode fazer a sua! Esse tutorial ensina direitinho como fazer:

Masss, se você, assim como eu, não tem jeito pra coisa, existem marcas brasileiras não muito conhecidas que produzem essas camisetas, e são todas lindas! A Boutique São Paulo tem uma sessão de camisetas bordadas, com desenhos e palavras, como a rosinha ‘feminist’. O Coletivo Ovo é bem recente, e dá pra fazer sua encomenda por email ou pela DM do Instagram. Também tem a De Araque, com modelos de letras de músicas de bandas de rock, mas com um preço um pouco salgado, que varia entre 90 e 130 reais. Todas elas fazem personalizadas, então se você quiser pode pedir o que estiver com vontade!

Outras lojas brasileiras que também fazem camisetas bordadas são a Loja Uhlalah, com umas bordados no bolso e a marca de Goiânia, a 20vinte com bordados lindíssimos! Opção é o que não falta, agora aproveita e vai escolher! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s