Calendário Pirelli 2017: teve foto sem retoque sim!

calendario-pirelli_1

O calendário da Pirelli, que toda edição é composta por modelos e um uso de photoshop além do indicado, resolveu inovar nesse final de ano. Dessa vez, eles trouxeram 15 mulheres ‘reais’, com fotos sem retoques. A intenção do fotógrafo Peter Lindbergh foi enviar uma mensagem ao falso ideal de beleza imposto pela indústria da moda, que, como sabemos, estabelece padrões inalcançáveis.

julianne_moore

nicole_kidman_2

Hoje (29.11), a seleção de fotos foi revelada em Paris, contando com a presença de Nicole Kidman, Hellen Mirren e Uma Thurman. No calendário temos, além dessas três mulheres maravilhosas, Kate Winslet, Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Alicia Vikander, Robin Wright, Juliane Moore, Rooney Mara, Jessica Chastain, Charlotte Rampling, Zhang Ziyi, Léa Seydoux e Anastasia Ignatova, professora de teoria política de Moscou.

As sessões fotográficas foram realizadas no período de maio e junho desse ano, em 5 locações: Los Angeles, Berlim, NY, Londres e na praia francesa Le Touquet. O resultado foi um calendário composto por 40 fotografias, tiradas não só no estúdio, mas ao ar livre, como hotéis antigos, fast-foods, Times Square, em telhados de estúdios em NY e Berlim e, por fim, no teatro Sophiensale em Berlim.

635143-970x600-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s