Lollapalooza: ootd

Entrega4_Looks-25

Acho que ficou bem claro que estou fazendo uma contagem regressiva para o lolla, kkkk. Dessa vez vim aqui pra ajudar em um tópico muito importante: roupas! Mais exatamente, como se vestir para esse festival. Se você tá achando que é fácil, não se iluda, bb. A galera é altamente estilosa e capricha muito nos looks, mas também não sai do conforto, então ai vai algumas dicas e inspirações pra vocês! *Todas as fotos são I Hate Flash ❤

Dia2_experiencia_abertura_esper_ihateflash-7

Dica número 1: sempre use algo confortável! Você vai passar o dia andando de um palco pra outro, então não vista nem calce nada que possa te deixar com um calo ou agoniada o resto do dia! Um tênis ou uma bota confortável sempre é uma boa opção.

Dica número 2: leve uma cangaaaaa. Uma hora ou outra, esperando um show começar ou só descansando, você vai ter que sentar no chão, e não se esqueça que lá é grama!

Entrega4_Looks-15

Dica número 3: uma mochila sempre é uma boa opção. Mas também não é uma mala não, é uma mochila! Se liga, assim fica pesado e você não vai curtir os shows direito!

Dica número 4: leve uma capa de chuva, a não ser que você queira se molhar! Lembre-se que o festival dura o dia todo, e a gente nunca sabe quando vai chover, né?

Dica número 5: um óculos de sol sempre é bem-vindo! O clima em São Paulo é muito doido e sol não perdoa.

Dica número 6: um glitter é sempre bem-vindo, mas isso fica por você!

Sigam essas dicas e posso ter certeza que vocês vão curtir muito! Aproveitem, beijos de luz ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s