Millie: 13 anos e exausta

img-millie-bobby-brown_134805465523

Em 2016 a Netflix acertou em cheio ao lançar a série Stranger Things. Já esperamos ansiosamente o lançamento da segunda temporada. Sucesso imediato, chamou atenção pelas suas referências aos grandes sucessos dos anos 80 e a sua trilha sonora maravilhosa. Mas, é claro, o que realmente nos conquistou foi o elenco juvenil.

Quem não é apaixonada por Dustin? Ou quem não adora o jeito corajoso de Eleven? Todos amam Eleven. E quem não ama Millie?

Millie Bobby Brown, a atriz que interpreta a personagem, tem apenas 13 anos, mas, assim como Eleven, já carrega muito estilo e talento por aí. A garota promete, e a mídia logo percebeu isso. Millie começou o sucesso nas redes sociais, onde postou o vídeo raspando a cabeça para interpretar El, depois mandando um rap com seus colegas de elenco, e, claro, começou a marcar cada vez mais presença no tapete vermelho. Depois, vieram as campanhas para grandes marcas do mundo da moda, e depois capas de revistas. Sempre vestida de uma forma muito mais madura. Esqueceram que a garota só tinha 13 anos. Mas ela não.

Em meio a tantos compromissos, a garota ficou exausta. 13 anos e já está exausta. No dia 26 do mês de março desse ano a garota cancelou seu compromisso na Collective Con, e pediu desculpas aos fãs através das redes sociais. Uma foto dela, deitada na cama e com olheiras profundas, acompanhada da legenda: “Acho que trabalhei demais e preciso descansar, pois tive longas filmagens, e ainda estou rodando ‘Stranger Things’”.

l

Sabemos que muitos atores que começaram sua carreira muito cedo já alertaram sobre os perigos. Não é de hoje que vimos muitas celebridades mirins expostas a um mundo adulto e entrando em colapso. Mary-Kate Olsen, em 2010, comparou seu trabalho na série Full House, que começou a participar ainda quando bebê, com a de macacos adestrados. Dakota Fanning definiu a fama na infância como algo “nada normal”. Essas, no entanto, não chegaram a se perder nas drogas, como Drew Barrymore. A atriz chegou a dar a volta por cima e é tão amada agora como foi quando criança, mas já afirmou que foi “institucionalizada” quando criança.

Millie merece seguir uma carreira muito bem sucedida. Sabemos que a garota é talentosa, ela merece. Mas, não podemos esquecer que ela é uma criança, e também merece ter uma vida normal. Deve continuar seguindo com seus trabalhos, claro, mas sem sobrecarregar uma menina de 13 anos que hora ou outra pode entrar em um colapso muito mais sério. Vamos protegê-la, para que, assim possamos vê-la em outros filmes, séries, eventos e capas de revista, sempre saudável. Sempre feliz, aproveitando sua infância.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s