Novidades da semana

1. Bad Liar – Selena Gomez

A cantora norte-americana lançou o novo single Bad Liar essa semana, e boatos de que é sobre o começo da sua relação com o cantor Abel Makkonen, mais conhecido como The Weeknd. O áudio foi lançado no seu canal do youtube da VEVO, mas o vídeo só está disponível no Spotify. Acredita-se que o vídeo é como um presente para os fãs assinantes do aplicativo. Será?

2. Twin Peaks: The Return – Netflix

twin peaks.png

Para quem está procurando por uma nova série para maratonar, talvez tenha acabado de achar: Twin Peaks: The Return será lançada nessa segunda-feira, 22, pela Netflix, com episódios semanais. A série de televisão que fez sucesso nos Estados Unidos nos anos 90, retornará depois de 20 anos de hiato. Haja tempo, hein? A história seguia a investigação do agente do FBI Dale Cooper no assassinato da popular estudante do ensino médio Laura Palmer e agora os personagens principais irão retornar 20 anos depois do ocorrido. Como será?

3. Dynasty – série

Outro reboot que está para acontecer é da série Dynasty. Exibida nos Estados Unidos na década de 80, a série voltará as telinhas pela CW, co-escrita pelos nomes por trás de Revenge e Gossip Girl. Vamos acompanhar as duas famílias mais ricas da América, os Carriagtons e os Colbys, expondo as relações conflituosas em função do dinheiro e dos filhos. O reboot focará em Falloon Carrington (Elizabeth Gillies de Brilhante Victória, lembra?) e Cristal (Nathalie Kelley, que fez Sybil em The Vampire Diaries), sua futura madastra.

4. Penélope Cruz como Donatella Versace

Já havia sido divulgado que Penélope Cruz iria interpretar Donatella Versace na segunda temporada da série American Crime Story e a atriz até postou uma foto caracterizada como a personagem, mas as novas imagens dão uma clareza muito maior de como ela ficou. Os episódios irão retratar o assassinato do irmão da estilista, Gianni Versace, que será interpretado por Édgar Ramírez. Já estão ansiosos?

5. Muito gorda para ser modelo?

Agora falando de polêmicas, a modelo dinamarquesa Ulrikke Hoyer contou em suas redes sociais que foi impedida de desfilar para o desfile da coleção Cruise da Louis Vuitton em Tóquio por estar “muito grande”. Em um relato publicado no Instagram, a modelo conta que já na sua prova final foi recomendada a beber apenas água nas últimas 24 horas, pois estava com rosto e barriga inchados.

ulrikke-1024x768.jpg

Fiquei chocada quando ouvi. Acordei às 2h da madrugada faminta e comi o mínimo no café (…). Às 19h minha mãe e agente me ligou da Dinamarca dizendo que a marca havia cancelado minha participação no desfile e que eu iria para casa“. Aparentemente, a indústria da moda não se mostra tão diversificada como diz.

6. Jennifer Lawrence – respondendo aos invejosos

jennifer_lawrence_2016-wide.jpg

Para encerrar o hall de polêmicas, Jennifer Lawrence fez uma declaração para calar a boca de todo mundo por aí. A atriz foi filmada dançando em um club de strip em Viena, na Áustria e, infelizmente, alguém muito sem noção filmou a coisa toda e o site RadarOnline postou na internet, causando um alvoroço. Para completar, a pessoa que estava lá fez o seguinte comentário: “Jennifer parecia bêbada, rastejando de quatro ao redor do palco. Lá pelas tantas, ela perdeu sua blusa e ficou dançando loucamente só de sutiã. Foi surreal! Ela tentou fazer uma performance de poledance e acabou caindo no chão e reclamando de dor!”. Mas esse pessoal adora se meter na vida alheia, né?

Claro, Jennifer, maravilhosa como é, não deixou barato. “Ninguém quer ser lembrado por tentar dançar em um poste de strip na internet. Foi o aniversário de um dos meus melhores amigos e eu baixei a guarda da minha paranoia por um segundo para me divertir. Eu não vou me desculpar, eu me diverti mais do que esperava naquela noite“, e completou. “Isso não é um sutiã, é um top Alexander Wang e não vou mentir, acho que minha dança tava muito boa, mesmo sem equilíbrio“. Tá bom pra vocês, queridos?

7. Okja – Festival de Cannes

okjaposterheader

O festival e Cannes ainda nem terminou e já tem polêmica rolando. O filme Okja, uma produção original Netflix, foi vaiado durante sua exibição, que chegou a ser interrompida. Isso tudo porque a maioria dos participantes do festival não acreditam que filmes que não passem nos cinemas deveriam ser considerados no evento e protestaram enquanto a exibição foi exibida. Que feio, hein? Não precisa vaiar, amiguinho! O filme foi o primeiro da plataforma de streaming a concorrer a Palma de Ouro, e apesar das controvérsias, não deixou de ser aplaudida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s